terça-feira, novembro 21, 2006

PaRaBéNs D'aRtAtUnA...

Parabéns!!Parabéns!!Parabéns!!Parabéns!!Parabéns!!Parabéns!!Parabéns!!Parabéns!!Parabéns!!Parabéns!!Parabéns!!Parabéns!!Parabéns!!Parabéns!!Parabéns!!Parabéns!!Parabéns!!Parabéns!!Parabéns!!Parabéns!!Parabéns!!Parabéns!!Parabéns!!Parabéns!!Parabéns!!Parabéns!!Parabéns!!Parabéns!!Parabéns!!Parabéns!!Parabéns!!Parabéns!!Parabéns!!Parabéns!!Parabéns!!Parabéns!!Parabéns!!Parabéns!!Parabéns!!Parabéns!!Parabéns!!Parabéns!!Parabéns!!
Parabéns!!Parabéns!!Parabéns!!Parabéns!!Parabéns!!
Parabéns!!Parabéns!!Parabéns!!
Parabéns!!Parabéns!!
Parabéns!!
Não tenho nada, mas tenho, tenho tudo...
à d'artatuna, eu bebo e saúdo,
Mas não importa, porque por ser da tuna,
eu canto eu grito e desatino com o estudoo...
Bom...este foi um momento dedicado à amiga Floriberta... que
quiz felicitar a d'artatuna em mais um aniversário!!
Aos restantes amigos a d'artatuna, convida, a comparecerem
na festa da esart "Enter", esta quarta feira dia 22-11-2006, onde vai haver a bela da actuação, das mais belas donzelas, de racha....(a da saia, claro)...!!!
Aos fãs mais afincados, avisamos, que vai haver a "Lolita", esse grande exito!
Para os mebros da D'artatuna...vai haver a bela da jantarada no Sentado em Pé,
com direito a brinde...Éh de penalty...olé...èh de penalty...olé...
E há d'artatuna não vai nada nada nada????
Tudo!
E vai acima e vai abaixo e vai ao centro e descasca o penacho!!!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É só rir com esta tuna....eheheheh...vera loira....

6:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home